Novo planeta “habitável” é descoberto pela Nasa

AEIOU: A NASA confirmou hoje a existência de um planeta na zona orbital habitável do sistema planetário Kepler 22, a 600 anos-luz da Terra, no qual poderá haver condições para a formação de água em estado líquido. Com esta descoberta, sobe para três o número de planetas fora do sistema solar em zona orbital habitável. Segundo as agências internacionais de notícias, é a primeira vez que a agência espacial norte-americana confirma a existência de um planeta numa zona orbital habitável fora do sistema solar. A zona orbital habitável é a região perto de uma estrela que tem as temperaturas adequadas para que exista água líquida, principal componente da vida no 'planeta azul'. - por Nani

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Ciência Marcado com: , , , , , ,
8 comentários sobre “Novo planeta “habitável” é descoberto pela Nasa
  1. wesley disse:

muito bom! porém estamos livre de chegar lá um dia, para essa distancia e no mais veloz transporte que temos na terra levariamos 5 mil anos para chegar lá kkkkkkkkk

2. Mirella disse:

Achei muito legal, muito bom…!!!

3. Mirella disse:

Achei muito legal…!!!

4. vitor disse:

esse planeta e super legal gostei…!!!

5. valter alves disse:

6. nivaldo disse:

eu achei muito intressante,os povos do nsso planeta deve si unir,patrocinar essas missões,tem muitas descobertas ainda para acontecer, muitas surpresas

7. matheus o rei disse:

jente! sera que alguem vai ir para o Júpiter? sera que la tem aliem? ^-^
    eu ia gosta de os aliem viesse para nossa Terra né?
    eu ia morre de medo porque aliem e bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav ._.

8. matheus o rei disse:

gostei

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!