Ronaldo diz que Copa não se faz com Hospitais

ESPN: No dia em que foi anunciado como membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo deu as suas opniões sobre o dinheiro gasto na preparação para o Mundial. Em seu discurso nesta quinta-feira, muitas vezes ele disse que irá trabalhar para o povo brasileiro. Porém, ao ser questionado se a população não precisaria mais de investimento na área da saúde e educação ao invés de gastos com a construção de novos estádios, o ex-jogador deu uma resposta forte. "Acho que se gasta em tudo. Está sendo gasto também muito dinheiro em saúde, segurança, mas vamos receber uma Copa. Sem estádio não se faz Copa. Não se faz Copa do Mundo com hospital. Tem que ver o que você quer, o que é melhor. Não faço parte do governo. Só tenho certeza que vou fazer o melhor para termos a melhor Copa do Mundo", afirmou Ronaldo. - por Zope para a Charge Online

 

por Duke para o Super Notícia

 

Ronaldo sobre Ricardo Teixeira em 2009:

Ronaldo em 2011, como o novo Diretor do COL:

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira Marcado com: , , , , ,
3 comentários sobre “Ronaldo diz que Copa não se faz com Hospitais
  1. gloria nunes disse:

    eu quero uma prova de que Ronaldo falou isso,

  2. “Não se faz Copa do Mundo com Hospitais”. disse Ronaldo.
    Claro! ele e sua família não dependem de serviços públicos da saúde. Ele tem dinheiro e pode ir aos melhores médicos do país. Sinceramente! O cara foi infeliz no seu comentário.

  3. Lucas disse:

    Alguém avisa pra ele por favor que também não se faz uma orgia hétero com três travestis…

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!