Demóstenes investigará Demóstenes

Força na peruca Demóstenes

Demóstenes afirmou que o judiciário tem força na peruca

GOIÁS – Em seu primeiro dia no Ministério Público, o procurador Demóstenes Torres convocou uma coletiva de imprensa para anunciar que investigará o ex-senador Demóstenes Torres. “Não economizarei esforços em nome dos Mosqueteiros da Ética. Não é porque o elemento se evadiu do Senado que daremos mole agora”, discursou, enquanto telefonava para Carlinhos Cachoeira para informar suas novas atribuições.

Em poucos minutos, o procurador Demóstenes encontrou ligações entre José Dirceu, a sexta-feira 13 e o julgamento do mensalão. “Há indícios de que o PT esteja por trás da cassação do ex-senador Demóstenes, da sexta-feira 13, do dia do Rock e desse programa do Pedro Bial. Tudo isso para desviar a atenção do julgamento do mensalão”, denunciou. Em seguida, lembrou que sonhou com o coelho e pediu para um assistente jogar no bicho.

Ao final da tarde, apresentou um dossiê, em papel timbrado do Cassino da Urca, com a defesa do senador Demóstenes Torres para o STF.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em CPI Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!