Governo sírio mandou torturar e matar milhares de pessoas, inclusive crianças

Estadão - GENEBRA: A investigação liderada pelo brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro conclui que a Síria cometeu "crimes contra a humanidade " ao reprimir manifestantes e que o responsável por esses crimes é o governo de Bashar al-Assad. A enquete está sendo publicada nesta segunda-feira, 28, em Genebra e revela que a Síria está à beira de uma guerra civil. - por Osama Eid Hajjaj (JORDÂNIA)

 

Tradução: Os outros lideres árabes acham que o senhor foi longe demais. - Euro News: A Liga Árabe aprovou este domingo sanções económicas contra a Síria para pressionar o Governo a pôr termo à repressão que exerce sobre a população. O anúncio foi feito por Hamad bin Jassem al-Thani, primeiro-ministro do Qatar no final de um conselho extraordinário de ministros árabes no Cairo. O congelamento de transações comerciais com a Síria e das contas bancárias do governo nos países árabes são algumas das sanções aprovadas. “Todo o que estamos a fazer é para evitar uma intervenção. Mas se a comunidade internacional, não nos levar a sério nesta matéria e não houver resultados, então não posso garantir que não haja uma interferência externa”, destacou Hamad bin Jassem al-Thani. Entretanto na Síria a violência do regime subsiste. - por Gary Clement (CANADÁ)

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Ditaduras, Mundo Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!