Crise derruba líderes europeus

Socialistas, conservadores, populistas ou intelectuais. A pior crise econômica na Europa desde a 2.ª Guerra Mundial não fez distinção de partidos ou orientação ideológica. Em três anos, sete governos já caíram no continente europeu por causa da crise. No domingo, foi a vez do socialista George Papandreou renunciar na Grécia. Depois de ter sido eleito em 2009 prometendo reduzir o desemprego, jogou a Grécia na pior recessão de sua história democrática. - por Hajo de Reijger (HOLANDA)

 

Nesta terça foi a vez de Silvio Berlusconi anunciar aquilo que nem escândalos de corrupção e polêmicas sexuais conseguiram: a renúncia. Mas Berlusconi não será o último. Em dez dias, a Espanha realiza suas eleições antecipadas e o Partido Socialista de José Luis Rodrigues Zapatero deve sofrer uma dura derrota. Ele decidiu que nem sequer se apresentaria para as eleições, que devem levar a oposição ao poder.- por Hajo de Reijger (HOLANDA)

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Economia, Mundo Marcado com: , , , , , , ,
Um comentário sobre “Crise derruba líderes europeus
  1. Symona disse:

    A provocative insgiht! Just what we need!

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!