Professores em greve apanham da polícia no Ceará

Os deputados estaduais do Ceará aprovaram na tarde desta quinta-feira, em caráter de urgência, o projeto de lei do governo do Estado que estabelece um salário base de R$ 1.187 para os professores de nível básico. A votação aconteceu enquando do lado de fora os agentes polícia usavam gás lacrimogêneo e spray de pimenta contra os professores. - por Sinfrônio para o Diário do Nordeste

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Educação, Violência Marcado com: , , , , , ,
2 comentários sobre “Professores em greve apanham da polícia no Ceará
  1. STDS-CEARA disse:

    Aguardem informações detalhadas em Rede Nacional de Jornalismo , sobre esquema de dinheiro público, repassado por Paulo Parente Neiva, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Josete Andrade (assessora da primeira dama), e a primeira dama do ESTADO do CEARA. Razão pela qual a antiga secretária de governo CID GOMEZ, Fátima Catunda deixou o cargo e o Sr. Paulo Parente Neiva manteve-se nele.

  2. MOVIMENTO CONTRA CORRUPÇÃO NO CEARA disse:

    PORQUE O CEARA NÃO TEM DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO? CHEGA DE IMPUNIDADE COM A CORRUPÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO NO NOSSO ESTADO.
    Existe um escândalo a caminho e em investigação, que é o repasse indevido de dinheiro público da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, facilitado e operacionalizado pelo SECRETÁRIO ADJUNTO PAULO PARENTE NEIVA, para a assessoria da primeira dama do Ceara, Sra. Josete Andrade e para primeira do ESTADO do CEARA, dinheiro este repassado como verbas de investimento para este ESCALÃO( AS EMPRESAS TERCEIRIZADAS(ONGS) SÃO OBRIGADAS A FIRMAREM ESTA COLABORAÇÃO FINANCEIRA, após licitações viciosas), mas como não necessita de comprovação, se transforma em salário mensal para o primeiro escalão da primeira dama.
    Vamos às praças, avenidas ruas e unidos só o povo vence! Aguardem reportagem completa em Rede de Jornalismo Nacional!

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!