Eike tem crediário recusado na Ricardo Eletro

O Bilionário Brasileiro Eike Batista ficou mais pobre

Contrariado, Eike anunciou sua adesão ao comunismo de resultados: "Funciona para o Lula, pode funcionar comigo"

RIOX – Após queda de rendimento nas ações de todas as empresas terminadas em X – como OGX, BMX, MMX, McDonaldX, PhllipX e LeviX -, o megaempresário Eike Batista fez uso de seunetwork em busca de novas fontes de financiamento. Não logrou êxito no segundo páreo do Jockey Club, onde perdeu 150 reais, tampouco conseguiu arrecadar fundos com a venda de rifas no centro de São Gonçalo. Aturdido e desencorajado, Eike tentou, em vão, recorrer a um crediário na Ricardo Eletro. “Não conseguiram aprovar meus comprovantes de renda”, reclamou o bilionário.

Sem alternativas, Eike tentou acalmar o mundo através de uma vídeo-conferência traduzida para 73 idiomas e convertida, simultaneamente, para 65 moedas locais. “Eu me casei com a Luma e eduquei o Thor. Não há crise que eu não saiba superar”, argumentou. Imediatamente, todas as bolsas mundiais entraram em convulsão.

Para salvar seu Império e conquistar mais tempo de TV, Eike cogitou uma coligação com Paulo Maluf. O ex-prefeito já mandou avisar: “Só se vier conversar e tirar foto comigo chez moi!”.

No final do dia, Eike foi visto pedindo dinheiro emprestado a garçons do Cervantes.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Eike Batista Marcado com: , , , , , , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!