DILMA JÁ TEM VAIA AGENDADA PARA O ROCK IN RIO

carlinhosbrown

Sabendo que além de vaias, os espectadores do Rock in Rio costumam atirar latinhas de cerveja, o ex-presidente em exercício Lula faz questão de ir junto com Dilma para dar apoio moral.

Cidade do Rock – Aumenta o carro de som que isso aqui é reeleição ! É com este grito de guerra que Dilma, uma comitiva do PT e parte da base aliada irá comemorar o adiamento do julgamento do mensalão na próxima quinta-feira, na segunda etapa do Rock in Rio. Os envolvidos no mensalão estarão no Palco Sunrise quadrado curtindo o som do Sepultura, nova banda do ex-ministro Luis Gushiken.

O festival tem tudo a ver com a presidenta. No começo era só Rock and Roll, com um som e artilharia pesada. Agora, para agradar um público cada vez maior, ficou mais eclético e recebe nomes como Ivete Sangalo e José Sarney.

Dilma tentou de tudo para ir no Palco Mudo, mas pelo visto não irá evitar as vaias, cumprindo assim sua agenda que começou na inauguração do estádio Mané Garrincha. Dilma vai seguir o exemplo de outra poderosa da Forbes, a cantora Anitta, que reagiu ao arremesso de garrafas no palco detonando o atirador de baixa renda. Seu discurso ofensivo, escrito por um ex-participante do reality show “A Fazenda”, será mais ou menos assim: “Isso que dá,  tirar certas pessoas da linha da miséria. Vocês tinha que ir pro Esquenta In Rio. Olha a pobreza, jogando latinha de Kaiser. Quero ver arremessar uma garrafa de  Chandon. O governador de vocês não é o Cabral ?”

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Governo Dilma Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!