Dilma & Lula anunciam o fim da dupla

Dilma apresentou o novo visual com o qual iniciará a carreira solo. - por Piauí Herald

BARRETOS – Após levar bolo no seu aniversário, Lula subiu em um palanque para anunciar o fim da dupla com Dilma: “Já estou nessa estrada há muito tempo. Não esperava vê-la jantando com Fernando Henrique, muito menos demitindo ministros sem minha bênção. Vou cumprir todos os meus compromissos até o final do ano, mas aviso que Dilma começará carreira solo em 2012”.

A assessoria de imprensa do PT se apressou em desmentir o desentendimento: “A história de 2 filhos do sindicalismo não acabou. Os dois, como todos companheiros, tem seus desentendimentos. A dupla continua!”

Perguntado se havia espaço para Lula no PSD, Kassab esclareceu: “Todo ser vivo que estiver descontente com alguma coisa pode vir para o PSD. Mas se estiver contente, melhor ainda. Abrimos as portas para a parte substancial da humanidade afetada pelas piadas de Rafinha Bastos, para a seleção feminina de futebol e para quem não gostar do novo filme de Selton Melo. Lula seria um ótimo nome”.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Governo Dilma, Lula Marcado com: , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!