John McCain apanhado a jogar Poker numa sessão onde se falava sobre a Síria

Anuncio

O poker online é sem dúvida um dos jogos mais jogados em todo o mundo, é jogado por pessoas de todas as idades e por pessoas de vários estatutos sociais e prova disso foi o que aconteceu a John McCain.

O senador norte-americano foi apanhado por um fotografo a jogar poker online no seu Iphone, isto enquanto decorria uma sessão do Senado norte-americano, com o secretário de Estado, John Kerry e representantes do Governo de Barack Obama, onde se abordava o assunto de uma possível intervenção militar na Síria.

Numa sessão que teve a duração de quase três horas, o senador John McCain esteve durante maior parte da sessão, agarrado ao seu Iphone a disputar um jogo de poker online. Depois de saber que tinha sido apanhado por um fotógrafo, o antigo candidato republicano á presidência dos Estados Unidos da América escreveu na sua conta do Twitter, onde tem mais de 1,8 milhões de seguidores:

“Escândalo! Apanhado a jogar no iPhone durante uma audiência no Senado de mais de três horas – pior que tudo, perdi!”.

Depois do sucedido John McCain em declarações à CNN afirmou que por mais que quisesse prestar atenção a todas as considerações que foram ditas durante as três horas de sessão, que “ocasionalmente fica um pouco entediado”, sendo o Poker uma boa maneira para desanuviar.

McCain que tinha afirmado que tinha perdido milhares de dólares nesse jogo de poker online, mais tarde afirmou que estava a brincar e que na verdade estava a jogar um jogo com dinheiro fictício.

Sem dúvida que o Senador John McCain poderia ser uma boa aposta por parte da Pokerstars para fazer parte da sua equipa de estrelas, juntando-se assim a Rafael Nadal, Ronaldo, entre outros.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em humor Marcado com: , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!