Serra recebe nova multa por falta de carisma

Serra de japonês dançando funk

Cercado de mulheres, Serra admitiu: “sou fashionista”.

TRANSILVÂNIA – Minutos após chacoalhar o quadril em ritmo caribenho vestindo uma japona vermelha, o candidato José Serra levou sua quarta multa por carência abusiva de carisma. “Isso é trololó petista. Todos sabem que meu rebolado deixaria Rita Hayworth no chinelo. Sou pós-graduado em malemolência”, disse ensaiando um moonwalk. Ao terminar a frase, Serra foi multado novamente.

No início de junho, Serra cometeu a primeira infração ao ser flagrado sorrindo por mais de cinco minutos. Além da punição prevista em lei, o ex-governador foi processado por duas senhoras de Tatuapé por danos espirituais. Quinze dias depois, o candidato incorreu no erro de cantarolar um bolero e recebeu sua segunda multa. A terceira, no final da semana passada, ocorreu quando Serra resolveu contar uma piada de salão. Recebeu um ofício minutos depois de perguntar a uma criança: “Você sabe o que Jesus Cristo disse para o rabino fanho?”

Solícito e atento às causas nacionais, José Sarney ofereceu um tostão de seu carisma em troca de dois cargos comissionados na campanha do tucano.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Serra é multado por propaganda antecipada

por Pelicano

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em José Serra Marcado com: , , , , , , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!