JOÃO KLEBER VAI APRESENTAR VOTAÇÃO SOBRE O JULGAMENTO DO MENSALÃO

joão-kleber

João Kleber vai aproveitar a ocasião para lançar seu novo
programa: “O teste de fidelidade partidária.”

Rede TV Brasil – Buscando maior audiência na próxima quarta-feira, a TV Justiça irá procrastinar ao máximo a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal de Fails) Celso de Mello. O apresentador João Kleber  foi escolhido pela sua semelhança com os réus do processo do mensalão: Kleber é cínico, dissimulado e mentiroso mas dá ao povo o que ele quer.

Mensalão Kleber em vários momentos simulou choro com a voz embargada pelos embargos infringentes e, assim como o ex-presidente Lula, apesar de já saber o final de toda essa história, finge que não viu nada.

Enquanto adia a decisão do ministro, que será recebido pela plateia aos gritos de “Celso de Merda” porque não se decide pra que lado vota, João irá estimular brigas e trocas de ofensas entre Lewandovisky e Joaquim Barbosa, ao som do novo sucesso do cantor Naldo “Se toga, se toga, no meu fórum e vem…”

Apesar da participação de Mensalão Kleber, José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno negam veementemente que tenha algo a ver com o rombo na Rede TV. “Muito pelo contrário, sempre pagamos todo mundo em dia.”, declararam (não no imposto de renda)

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Mensalão Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!