Marginalzinha Rachel Sheherazade e Justin Bieber

Repórter nazista e marginal

por Vitor Teixeira para o Humor Político

 

Justin marginalzinho

por Valber para o Humor Político

 

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Preconceito e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Marginalzinha Rachel Sheherazade e Justin Bieber

  1. Fabio disse:

    Senhores, se não perceberam, ao longo do vídeo ela foi mostrando que as atitudes do Bieber só foram piorando e que mesmo assim, ele continuava sendo bajulado por muitos, E no final alertou, que ele só esta crescendo, ou seja, ainda tem muito o que piorar. O ”Pegue leve” foi pura ironia caso não tenham percebido. A Rachel, é uma das poucas pessoas de bem no jornalismo brasileiro, que culpa os bandidos, denuncia fraudes, e defende pessoas de bem, e você ainda fazem brincadeiras toscas com ela. É até compreensivel a falta de intelecto de vocês ao fazerem tais brincadeiras, tendo em vista que desde pequenos a geração atual já aprende a ver o capitalismo que prega o trabalho como crime, e o socialismo que sustenta vagabundo como revolução

Comente