Lógica Petista

A Lógica Petista ao se aliar a Maluf

por Nani

 

 Tá malufado, tá tudo malufado!

por Diogo Salles no Trágico e Cômico

Hoje foi comemorada a malufização definitiva da política. Maluf se tornou o objeto de desejo de todos os seus ex-adversários históricos. Para agradecer o apoio e celebrar essa união, Lula compareceu pessoalmente à casa do Dotô Paulo. “O que é um Maluf pra quem já tinha Sarney e Renan Calheiros como aliados?”, disse ele. Segundo o ex-presidente, malufar foi só uma questão de coerência: “quando fui presidente, eu já tinha o PP dos companheiros Maluf e Severino Cavalcanti na base aliada, por que não agora?”.

A opção de Maluf pelo PT foi recebida aos lamentos pela oposição. “É com muito pesar que recebo essa notícia”, disse o candidato José Serra. Já o governador Alckmin desejou sorte ao “amigo” e garantiu que Maluf, se quiser, poderá continuar à frente da CDHU em seu governo. “Estaremos sempre de braços abertos”, disse.

Já o candidato Haddad, que tinha arrematado Maluf no leilão do PP, afirmou que a aliança é “um pacto por São Paulo Maluf”…

 

PT e Maluf juntos

por Sponholz exclusivo para o Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em PT, São Paulo Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!