PM na USP? Só passando no vestibular

por Carlos Latuff

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em São Paulo Marcado com: , , , , ,
4 comentários sobre “PM na USP? Só passando no vestibular
  1. vania silva disse:

    Não concordo com a critica a policia no campus, temos que nos lembrar que eles tem um motivo para estar alí, que é a proteção a todos os transeuntes e motoristas, já houve assassinato, roubo e estupro por lá, e foram chamados porque havia consumo de droga ilicita, os rebeldes não representam a comunidade estudantil,pelo contrário, são uma minoria que a pretexto da liberdade de expressão estão abusando da liberdade de encheção!

  2. VIMARANES disse:

    Os justos pagam pelos pecadores. A polícia militar além de ganhar pouco, é vítima de uma visão esteriotipada. A mídia não tem ajudado muito a mostrar o outro lado da moeda. Desde que o mundo é mundo, haverá sempre um bode expiatório! Em toda categoria profissional há os bons e os maus profissionais, no serviço público não é diferente. Acho até que a PC e a PF adoram que concentremos o zoom na PM! O elefante está passando e a gente fica olhando a formiga.

  3. roberto da silva rocha disse:

    Polícia no Hospital, só se tiver doente; polícia no Congresso só se for eleita; polícia no estádio, só se for torcedor; polícia na zona só se for transar; polícia na estrada só se for viajar; polícia na praça só se for namorar;

  4. Uriel Punk disse:

    Não concordo com a critica a policia no campus (2), moro do lado da USP amigas já foram estrupadas la dentro, amigos já foram atrapelados, amigos ja ficaram viciados la dentro, bando de pessoas encapuçada querendo mudar o mundo, porque esconder os rostos? E depois fazer video com rosto aparecendo sem agir como agiu antes, duas caras esta corja!

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!