Afif é o novo técnico de Flamengo e Santos

Incentivado pela imprensa mundial, Afif acumulará a coluna de Renato Maurício Prado

Incentivado pela imprensa mundial, Afif acumulará a coluna de Renato Maurício Prado

BRASÍLIA – Focado no objetivo de acumular 24 cargos ou destruir os exércitos verdes, Guilherme Afif Domingos anunciou que será o novo técnico de Flamengo e Santos. “Estou estudando a possibilidade de acumular as funções de preparador físico, auxiliar técnico e treinador de goleiros”, disse diretamente ao piauí Herald, acumulando a função de um assessor.

Em seguida, Afif comentou o parecer da Comissão de Ética, que julgou “inconveniente” o fato de assumir o Ministério da Micro e Pequena Empresa sem deixar de lado o cargo de vice-governador de São Paulo: “Acumulei dois cabelos brancos”, falou, com desleixo. “Se eu fosse presidente do Conselho de Ética, isso nunca ocorreria”, concluiu, enquanto se candidatava para a vaga.

Na primeira coletiva de imprensa como técnico de Flamengo e Santos, Afif reconheceu que os times não estarão de pé antes da Copa. “Tivemos imprevistos e atrasos nos cronogramas”, esclareceu, antes de apresentar um plano de recuperação em que acumularia a função de Neymar.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!