Agente da NSA encontra órgão público sem parentes de Sarney

Obama admitiu também que vem espionando a filha de Renato Gaúcho

Obama admitiu também que vem espionando a filha de Renato Gaúcho

MARANHÃO – Nova rodada de informações vazadas pelo dissidente Edward Campos Snowden revelou que a NSA formou uma comissão de agentes graduados da alta cúpula para vasculhar empresas públicas brasileiras que não tivessem funcionários com o sobrenome Sarney. “Foi a tarefa mais árdua da organização”, garantiu o porta-voz Peter Samsonite Elias. “Encontrar armas químicas na Síria, usinas nucleares na Coreia do Norte ou cabelos na cabeça de José Serra passaram a ser missões triviais”, acrescentou, esbaforido.

Após vasculharem pessoalmente empresas públicas por 50 anos, entrevistarem funcionários e desenvolverem a mais alta tecnologia de bigodes postiços para camuflar seus agentes, o relatório apontou que uma empresa de energia no sul do Acre estava livre de parentes de Sarney. “Infelizmente, a corporação foi fechada no mesmo dia. Apresentava em sua folha de pagamento apenas um funcionário: Ascânio Collor Calheiros, que sumiu misteriosamente”, assegurou Elias.

A próxima missão da agência, segundo Edward Campos, será uma investigação detalhada em busca de uma boa ação de José Dirceu. “Parece que no outono de 1978 Dirceu deu ‘bom dia’ a um taxista. Vamos investigar”, teria dito um telegrama de Elias.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!