Alckmin e Haddad são acusados de superfaturar Trem das Onze

A dupla Fernando & Pindamonhangaba anunciou turnê pela linha 5 do metrô

A dupla Fernando & Pindamonhangaba anunciou turnê pela linha 5 do metrô

PARIS – Após a divulgação do vídeo em que Fernando Haddad e Geraldo Alckmin aparecem cantando Trem das Onze em Paris, sem guardanapos na cabeça, um diretor da Renault acusou a dupla de superfaturamento. “Todos sabem que o prefeito e o governador não moram em Jaçanã. Quem teria interesse em ampliar o horário de atendimento ao público entre a última composição que sai às onze horas e a outra, que passa só amanhã de manhã? Isso tudo tem que ser investigado”, asseverou o presidente do STF, Adoniran Barbosa.

O sucesso da empreitada musical fez com que Haddad e Alckmin resolvessem investir na carreira artística. Com o nome de Fernando & Pindamonhangaba, a dupla anunciou uma turnê pelo interior de São Paulo e revelou seu repertório. Em homenagem à Siemens e a Antonio Donato, abrirão o show com Evidências. Em seguida, Alckmin cantará sozinho o hit Fio de cabelo e Haddad entoará Tristeza do Zeca, dedicada a Zé Dirceu. No bis, ambos subirão ao palco para uma versão feita especialmente para o show: “É o metrô/ que mexe com minha cabeça e me deixa assim/ Que faz eu pensar no Tietê /E esquecer de mim”.

No final da tarde, uma leitura labial feita em Julio Baptista trouxe novas denúncias de cartel envolvendo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!