Alckmin implementa rodízio de banhos em São Paulo

Alckmin iniciou o racionamento de água

Alckmin iniciou o racionamento de água

CAMPO LIMPO – Sem usar xampu desde que o nível do reservatório do sistema Cantareira atingiu níveis preocupantes, Geraldo Alckmin anunciou uma série de medidas para evitar a falta de água. “Vamos implementar o rodízio de banhos. Moradores com CPF terminados em 1, 2 ou 3, poderão tomar banho, de touca, às segundas. Documentos terminados em 4, 5 e 6 poderão tomar banho tcheco às terças. Os demais ficarão sem banho até voltar a chover”, explicou o governador, sem informar a terminação de seu CPF.

Alckmin também acionou o Batalhão de Choque para agir com veemência a fim de impedir desperdícios de água. “Reprendemos com bombas de efeito moral uma senhora que regava as plantas em sua varanda”, informou o comandante da operação.

O tucano ainda acusou São Pedro de formação de cartel. “A Alston, o Climatempo e São Pedro se uniram para sabotar nosso governo”, enunciou. Em seguida, enviou o Batalhão de Choque para apurar a denúncia.

Em resposta, Alexandre Padilha culpou a administração tucana pela massa de ar seco que está estacionada em toda a região sudeste. “Quando for eleito, importarei uma frente fria cubana”, prometeu.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!