Alckmin processa Ford por trânsito em São Paulo

Alckmin processa Ford por trânsito em São Paulo

Pela ineficiência comprovada, o governador processará xampus antiqueda

CONSOLAÇÃO – Após processar a Siemens pelas denúncias de formação de cartel, o CEO Geraldo Alckmin resolveu entrar na Justiça contra diversas empresas que insistem em inviabilizar São Paulo. “Ford, GM e Volks continuam provocando engarrafamentos pela cidade. Pedi indenização”, anunciou, enquanto processava o PT, o Passe Livre, os Black Blocs, a Mídia Ninja e Pablo Capilé.

Alckmin, no entanto, garante que os contratos com as empresas processadas permanecem em vigor. “Elas, inclusive, podem participar de novos cartéis. Acabamos de abrir uma licitação para substutuir as viaturas policiais por um moderno trem-bala de borracha”, exemplificou, enquanto processava o São Paulo Futebol Clube por humilhar a imagem da cidade.

No jornal da CBN, Carlos Alberto Sardenberg e Merval Pereira fizeram um bolão, valendo uma adega de vinhos alemães, para quem acertasse os nomes das próximas empresas que o governador colocará na Justiça.

No final do dia, Alckmin implementou um rodízio de processos.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!