Anderson Silva nega ter medo de Eduardo Paes

Anderson Silva garante que as varizes foram causadas pelo treinamento. Paes contesta: “Ele viu quem ia enfrentar e abriu as pernas”

Anderson Silva garante que as varizes foram causadas pelo treinamento. Paes contesta: “Ele viu quem ia enfrentar e abriu as pernas”

LAS VEGAS – “Minhas varizes são reais!”, garantiu o lutador Anderson Silva, horas depois de emitir nota informando que problemas vasculares surgidos nas últimas horas o impediam de enfrentar Eduardo Paes, em luta beneficente no restaurante Yumê que a imprensa já cunhou de “Tem porrada na tempura”.

A declaração foi recebida com desconfiança pelos jornalistas. Rumores circulando pelos restaurantes japoneses da cidade indicam que o maior campeão do MMA teria ficado perplexo ao ver as imagens de Paes socando o músico Botika. “Como me defender deste gancho de direita?”, teria gemido o lutador, pingando dez gotas de Rivotril debaixo da língua.

O prefeito Eduardo Paes recebeu a notícia com ironia. “Sou Paes só no nome. Quando Silva decidir virar homem, está convidado a vir aqui na Gávea Pequena pra tomar uma porrada grande”, gracejou, antes de nocautear seu chefe de gabinete, o rapaz do cafezinho e Oswaldo Montenegro, que passeava pelas redondezas. “Músico eu derrubo mesmo”, disse o alcaide, com voz rascante.

Guilherme Arantes, que desembarcava de um taxi, se safou apenas com uma voadora no estômago.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!