Anvisa suspende exibição de Salve Jorge

Anvisa suspende exibição de Salve Jorge

Na trama, a vilã usou uma seringa para injetar Ades sabor maçã em suas inimigas

CAPADÓCIA – Após suspender a produção dos sucos Ades, multar Michel Teló e cassar a conta de facebookers que curtem Clarice Lispector, a Anvisa lacrou o Projac. “Foram muitos relatos de telespectadores com náuseas e sinais de demência. Resolvemos tomar a medida preventiva e suspender as gravações de Salve Jorge antes da revelação de que Carminha está por trás da Lívia “, explico Silvio Macedo, gerente de qualidade da Anvisa. “Estamos estudando medidas em relação às piadas de Pedro Bial no Big Brother e às transmissões de futebol do Galvão Bueno”, antecipou.

Pelas normas da Anvisa, Glória Perez ficará proibida por dez anos de escrever tramas com motivos místicos e referências a lugares exóticos. Cláudia Raia ficará impedida de fazer cara de malvada por 72 horas. A atriz considerou a punição severa demais e já anunciou que vai recorrer ao STF. “Seria como pedir ao Sérgio Cabral que não faça cara de chorão durante um dia inteiro”, disse Raia, numa coletiva cheia de maldade. A Anvisa prometeu investigar denúncias de que os atores subaproveitados e os balões usados na novela estão com seus prazos de validade vencidos.

No final da tarde, começou a circular pela internet um ensaio de Nana Gouvêa sensualizando ao lado de embalagens de sucos Ades.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,
Um comentário sobre “Anvisa suspende exibição de Salve Jorge
  1. Edivaldo Souza disse:

    Imagine se a Anvisa, ao menos uma vez, acompanhasse os ” temas bíblicos” da Record com seus atores canastrões…E olhe que não suporto novela, independente da emissora, mas acho tão estranho essa mania de “gozar com o pau dos outros”. Uma emissora que tem o “Bispo” Edir Macedo tem mais é que ficar quietinha !

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!