Aprovação de Dilma sobe e ultrapassa o São Paulo na tabela

Muricy achou a posição ideal para Rogério Ceni

Muricy achou a posição ideal para Rogério Ceni

BARRA FUNDA – A avaliação positiva do governo Dilma subiu seis pontos e superou o São Paulo na tabela do Brasileirão. “Saímos da zona de rebaixamento”, comemorou Gilberto Carvalho, que manteve a cautela. “O caminho até a reeleição é longo. Temos que respeitar os adversários. Vamos conversar com a professora Dilma para corrigir o posicionamento de alguns deputados”, completou.

Em queda desde o início do ano, Rogério Ceni agora esbarra num índice de rejeição de 98%. “O índice só não é maior porque o Ceni gosta muito de si mesmo”, disse um especialista, que completou. “É o terceiro índice de rejeição mais alto do país. Perde apenas para José Serra e para o Vasco da Gama, que vem em segundo”.

Preocupada, a diretoria do São Paulo contratou o marqueteiro Muricy Ramalho para reposicionar a imagem do clube. “Faremos sessões diárias de drenagem de ego em Rogério Ceni e pagaremos uma semana de meditação para Luis Fabiano”, revelou.

Durante o tempo que você gastou lendo esta notícia, Rogério Ceni perdeu dois pênaltis.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!