ATRIZES IDOSAS FAZEM LUTO PELAS DIRETAS JÁ

 rosamaria_murtinho_nathalia_timberg_susana_vieira_instagram

                 O gigante acordou, mas depois de ver a foto acima, voltou a dormir

Coccon, o regresso – As senhoras atrizes Suzana Vieira, Nathalia Timberg e Rosamaria Murtinho aderiram aos protestos contra o golpe de 64. Ao serem avisadas de que estão quase 50 anos atrasadas, a porta-avós do grupo Suzaninha pegou o microfone da mão de nosso repórter e explicou: ” Não estamos desatualizadas, reconhecemos que apoiar a ditadura é um erro somente agora pois estamos seguindo a política da emissora em que trabalhamos.” 

O  trio de panteras globais consertaram a gafe histórica justificando que na verdade estão lutando pelo “Diretas-Já”.  “Quem é da Globo ainda está em 1984. É o ano em que o Boninho parou por causa do Big Brother.”, explica Nathalia Timberg, a mais letrada do grupo.

A revolta das atrizes começou depois da decisão do STF em esticar o julgamento do mensalão. “Só quem pode esticar aqui é a gente.”, disse Suzana Vieira, sem mover um músculo da face. Outra questão que revoltou as globais foi o cancelamento de alguns programas de governo como  “A Bolsa Grande Família”. “Meu Botox, Minha Vida” e, principalmente, a contribuição do governo em manter no ar o “Esquenta”: “Agora somos obrigadas a participar deste programa, com esta nova classe média que ganha bolsa família, enquanto a nossa bolsa é Louis Vuitton”, explicou  a líder do movimento que usava máscara para reduzir as rugas de expressão.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!