Bala de borracha estoura bolha imobiliária no Rio de Janeiro

No Parque Guinle, em Laranjeiras, Nana Gouvêa sensualizou caracterizada de Black Bloc

No Parque Guinle, em Laranjeiras, Nana Gouvêa sensualizou caracterizada de Black Bloc

ZONA SUL – Uma bala de borracha atingiu em cheio a bolha imobiliária de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O artefato foi disparado por um policial que avistou um jovem vândalo cobrindo o rosto com as mãos após espirrar. Inflada, a bolha não resistiu e estourou, deixando cinco corretores de imóveis feridos. “A gente sabia que os confrontos recorrentes iam provocar uma tragédia. Mas nunca imaginamos que seria nessas proporções”, desabafou Domingos Odebrecht Batista Cavendish, presidente do consórcio que administra o Rio de Janeiro.

Após o episódio, o governo fluminense anunciou uma série de medidas para prevenir os constantes confrontos entre manifestantes e policiais que transformaram a Rua Pinheiro Machado na Faixa de Gaza carioca. “Vamos instalar gás de pimenta nos hidrantes, que passarão a borrifar pequenas doses de hora em hora. A PM também foi instruída a baixar o sarrafo em peruas desfiguradas pelo botox, hipsters de bigode e ex-BBBs”, anunciou o governador em exercício, Luiz Fernando Pezão.

No final da tarde, a PM carioca lançou um aplicativo para iPhone: o slap shuffle.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!