Beltrame anuncia UPP na PM

Beltrame anuncia UPP na PM

Cabral mandou a PM agir de forma preventiva em quem pronunciar seu nome na rua

POSTO 12 – Uma minúscula minoria de manifestantes destacou-se do consórcio que administra o Rio de Janeiro e anunciou um cronograma para pacificar o governador Sérgio Cabral. “Do jeito que está se comportando de forma mal educada, o governador não poderá frequentar o novo Maracanã”, lamentou Armando Odebrecht. “Qualquer torcedor da antiga geral sabe que guardanapo serve para limpar a boca suja”, completou o construtor.

“Os bebês do Leblon estão sem dormir, preocupados com o amanhã. Isso pode provocar um trauma no subconsciente de toda uma geração”, denunciou o jornalista Jorge Bastos Moreno.

Numa atitude insubordinada, José de Gaulle Beltrame implementou uma Unidade de Polícia Pacificadora na PM carioca. “A Polícia Militar carioca será ocupada por Steven Seagal, Vin Diesel, Charles Bronson, Chuck Norris e outras pessoas menos violentas do que as que estão lá hoje”, explicou o secretário. Antes de terminar seu discurso, seu sotaque gaúcho foi atingido de raspão por uma bala de borracha.

No final da tarde, Cabral substituiu Beltrame por um GI-Joe e mandou instalar metralhadoras em seu helicóptero.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!