Cabral anuncia a criação da PM Ninja

Pelotão do Batalhão de Choque mostra nova formação

Pelotão do Batalhão de Choque mostra nova formação

 

DOPS – Após divulgar mensagens dizendo que a OAB, o Papa Francisco e o bebê da princesa Kate prejudicam o trabalho da PM, a assessoria de imprensa da Polícia Militar carioca esclareceu que o comediante Rafinha Bastos está por trás de seu twitter. “O elemento foi eleito pelo New York Times como o twitteiro mais influente do mundo. Aproveitamos que ele estava ocioso e oferecemos esse freela”, disse o major Marcos Alberto Ustra.

A informação aumentou o tom dos protestos e meliantes vandalizaram policiais com piadas sobre a sexualidade dos gaúchos e trocadilhos de duplo sentido. “A situação fugiu do controle. Ninguém aguenta mais!”, alertou, aos prantos, o major Ustra.

Em Ato Institucional de emergência, o governador Sérgio Cabral anunciou a criação da PM Ninja. “ストリートファイター”, justificou Cabral, depois de dar duas cambalhotas e atirar estrelas da morte em petistas favoráveis à candidatura de Lindberg.

No final da tarde, Cabral anunciou que governará mascarado até o fim do mandato.  Com uma faixa de guardanapo amarrada na testa, terminou seu pronunciamento espalmando as mãos em direção aos ativistas dos direitos humanos e gritando “Hadouken!”.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente