Cabral desfaz amizade com Eike Batista no Facebook

Cabral e Eike desfazem amizade no Facebook

“Esse dia foi foda”, escreveu Cabral

FEED DE NOTÍCIAS – Num carrossel de emoções e reviravoltas, o governador Sérgio Cabral resolveu voltar atrás e desfez as amizades com Eike Batista, Fernando Cavendish e Norberto Odebrecht no Facebook. “Também prometo parar de usar a ferramenta ‘cutucar’ para amolar manifestantes”, salientou.

Após trocar a foto de seu perfil 37 vezes, o confuso mandatário publicou um post elogiando a legalização da maconha no Uruguai. Em seguida, mudou de opinião e criticou o presidente Pepe Mujica “pela hipocrisia em relação às drogas” e acrescentou a hashtag #vidaloka. Em seguida, orientado por Gabeira, pediu exílio político numa comunidade de Montevidéu.

Após fazer check in em Mangaratiba e se tornar prefeito no Foursquare, Cabral anunciou que desistiu da demolição do FarmVille. No final do dia, rechaçou os boatos de que fará logoff. “Tampouco passarei minha senha para o Pezão”, esclareceu.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!