Cabral importará 30 mil policiais cubanos

O Vaticano enviou uma pintura para enfeitar o teto da igreja da Candelária

O Vaticano enviou uma pintura para enfeitar o teto da igreja da Candelária

ANGRA DOS REIS – Em entrevista coletiva concedida há pouco, o governador Sérgio Cabral culpou grupos internacionais pelo vandalismo no Leblon. “A CIA e a NSA me informaram que os illuminati, a maçonaria e os carbonários estão por trás dessas barbáries. Criei um gabinete emergencial de Inquisição para punir os desordeiros”, anunciou.

Em seguida, o governador anunciou medidas para combater vândalos infiltrados dentro e fora de seu governo. “Inspirados na bem sucedida iniciativa do Ministério da Saúde, vamos importar 30 mil policiais cubanos, 3 mil soldados norte-coreanos e 5 mil agentes da CIA. Também abrimos uma licitação para empresas interessadas em gerenciar o nosso gabinete de crises”, explicou, esbaforido, limpando o suor com um guardanapo nacional.

Descontrolados, manifestantes alegaram que Cabral se recusa a ouvir a voz que vem das ruas. “Queremos o fim do Nextel com viva voz, o fim da buzinadinha marota assim que o sinal de trânsito fica verde e a descriminalização do ketchup na pizza”, exigiu Rafucko.

Em sintonia com as demandas brasileiras, o Vaticano anunciou que instalará confessionários na Alerj, no gabinete de Cabral e na IMX durante a Jornada Mundial da Juventude.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!