Com saída de Cachoeira, Bruno exige contratação de José Dirceu para completar meio de campo

julgamento do goleiro bruno

Com as novas contratações, Bruno espera fechar um patrocínio master na camisa

PAMPULHA – Indignado com a saída repentina de Carlinhos Cachoeira do time, o goleiro Bruno exigiu empenho dos dirigentes para manter a qualidade do plantel penitenciário em 2013. “Com certeza, a saída do Carlinhos compromete o planejamento para o ano que vem. Precisamos reforçar o elenco”, cobrou.

Entre os nomes ventilados pela imprensa, Bruno mostrou predileção por José Dirceu. “Com certeza, seria uma contratação de peso. Um craque experiente dentro e fora do campo. Ninguém faz um meio de campo como ele”, disse. Em seguida, sugeriu reforços para a defesa: “Com certeza, Marcos Valério e Delúbio Soares seguram bem os ataques e apoiam com eficiência. Além disso, jogam juntos há muito tempo e estão entrosados”, concluiu.

Bruno elogiou ainda o trabalho realizado nas divisões de base. “Com certeza, nossos olheiros estão perto de fechar contratações em Minas Gerais. Mas não posso revelar os nomes para não valorizar o passe dos envolvidos”.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!