Câmara dos Deputados será transferida para o presídio da Papuda

Donadon rezou, em vão, para ficar longe dos deputados

Donadon rezou, em vão, para ficar longe dos deputados

SUCUPIRA – Após votar pela manutenção do mandato de um deputado condenado e preso, a mesa diretora da Câmara dos Deputados decidiu transferir as sessões para a Papuda até segunda ordem. “Vossas excelências hão de concordar que o ambiente lá se mostra mais adequado aos trabalhos desenvolvidos nessa egrégia Casa representativa dos anseios populares”, discursou Henrique Alves. “Isso diminuirá inclusive os custos, já que o ilustríssimo presidiário, doutor Natan Donadon, não precisará se deslocar de carro oficial toda vez que for chamado para trabalhar pelo nosso Brasil”, completou o presidente da Câmara.

Possuída pelo espírito de Juscelino Kubitschek, o bisavô do PAC, Dilma Rousseff contratou, sem licitação, um arquiteto para construir um plenário no pátio do presídio. “As celas serão convertidas em gabinetes e os deputados poderão tomar banho de sol entre uma votação e outra”, anunciou a governanta. Duas horas depois, as obras tiveram orçamento duplicado e cronograma estendido em dois anos. O PMDB reivindicou 37 vagas na carceragem.

Uma votação secreta deve definir ainda hoje o novo nome da Papuda. Este Herald apurou que Associação Recreativa Delúbio Soares e Mosteiro José Sarney tinham preferência entre os parlamentares. Casa da Mãe Joana e Recanto do Beira-Mar correm por fora, na condição de azarões.

No final da tarde, a Câmara absolveu o médico Roger Abdelmassih, todos os corintianos que brigaram em Brasília, a dança erótica de Miley Cyrus e a PM carioca.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!