Carlos Amarilla anula gol de Tupãzinho feito em 1990

Amarilla disse que Rogério Ceni não se adiantou na cobrança de Pato

Amarilla disse que Rogério Ceni não se adiantou na cobrança de Pato

PACAEMBU – Após anular seis gols legítimos, ignorar dezoito pênaltis e bater um escanteio a favor do Boca Juniors, o árbitro paraguaio Carlos Amarilla anunciou uma série de punições retroativas ao Corinthians. “Aquel golo de Basílio em 1977 fue totalmiente irregular. La Conmebol vay pedir el cancelamiento del partido”, afirmou, enquanto anotava três gols para Riquelme na súmula.

Em seguida, invalidou os gols de Tupãzinho em 1990, alegou que Dida se adiantou mais que Rogério Ceni na decisão de pênaltis do Mundial de 2000 e provou que o gol de Guerreiro, na final do Mundial Interclubes do ano passado, foi de mão. Questionado se daria alguma garantia de que os jogos seriam remarcados, o árbitro paraguaio respondeu: “La garantia soy yo”.

Desnorteado, Lula delegou à Comissão da Verdade a tarefa de investigar os crimes cometidos por árbitros paraguaios. “Nunca antes na história desse país, o Corinthians havia sido prejudicado pela arbitragem. O STF fica ocupando a pauta com essa irrelevância de mensalão e acaba permitindo casos como esse”, explicou o ex-presidente em exercício.

Arnaldo Cezar Coelho foi flagrado às 5 da manhã vagando pelo Capão Redondo. Rouco e inconsolável, tropeçava nas próprias pernas, como Alexandre Pato. “A regra é clara. Todas as jogadas duvidosas são dadas a favor do Corinthians”, repetia incansavelmente.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!