Carnaval em Brasília será interrompido até dia 19

Congresso em Carnaval

Deputados se despediram do carnaval brasiliense ao som de “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí”.

BRASIL – Em virtude dos festejos momescos em todo o país, Henrique Alves e Renan Calheiros anunciaram a interrupção do Carnaval em Brasília até dia 19. “Serão duas semanas de recesso para que o pessoal pendure a fantasia e se recomponha da farra”, disse Calheiros.

Animado, José Sarney lembrou que os festejos em Brasília são os mais longos do mundo. “A folia só é interrompida nos recessos de final de ano, começo de ano e meio de ano, além dos feriados prolongados. E, claro, às segundas e sextas-feiras, porque ninguém é de ferro”, esclareceu, coafiando o bigode.

Pesquisa recente mostrou que o bloco de parlamentares do PMDB com cabelo acaju já superou o Galo da Madrugada e o Cordão da Bola Preta em número de foliões e é hoje o maior do país.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente