CELSO DE MELLO VAI ESTRELAR 12 HOMENS E NÃO É MAIS SEGREDO

doze homens

A sequência ” 13 homens e uma mulher que parece um” será rodada em 2014

Hollywood – Inspirado pelo colega Joaquim Barbosa, que estava cotado para viver Batman nos cinemas, mas acabou perdendo o papel para o canastrão Ben Affleck, graças a um embargo infringente, Celso de Mello está próximo de estrelar mais uma sequência, que parece não ter mais fim, da cinessérie da STFOX. Neste episódio, a quadrilha liderada pelo charmoso José Dirceu e mais 11 indiciados tenta adiar o julgamento do mensalão através de um voto do ministro do STF, cujo resultado não é segredo para mais ninguém.

Estudioso, Celso de Mello está decorando textos longos que usará no próximo discurso pré-voto através de um curso intensivo com Pedro Bial e Fidel Castro. No final do curso, o homem de toga promete cantar Faroeste Caboclo e narrar a bíblia antes de proferir seu voto de me enerva.

Ao saber da notícia, Dilma ordenou que Celso de Mello cancele imediatamente sua viagem para os Estados Unidos e exercite sua veia artística na televisão brasileira: “Ele poderia virar autor, já que conseguiu esticar a novela do julgamento do mensalão por mais um tempo.”, explica.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!