CHINESES VÃO VENDER CAMADA DE PRÉ-SAL NA 25 DE MARÇO

china

Durante o leilão, houve protesto na China dos Yellow Blocs

Pequim – O leilão do campo de pré-sal da Libra foi vencido pelo consórcio formado pela Petrobrás, Shell e as estatais chinesas China in Box e Barraca do China na rua 25 de março. Os chineses venceram o leilão após demonstrar ter a maior quantidade de óleo para fritar seus pasteis e avisaram que vão destravar todos os playstations 4 que encontrarem na camada de pré-sal: “Atualmente, tá mais calo que petlóleo, non ?”, explicou um dos chineses.

O campo de Libra passará a ser chamado de campo de Cão, passando a adotar  o horóscopo chinês. Ao saber disso, grupos de protetores fizeram um ato contra o leilão, temendo que o chineses fossem comer beagles com um pouquinho de pré-sal. No entanto, a Petrobrás acalmou os ânimos avisando que nenhum dos chineses têm interesse em comer a presidente da Petrobras Graça Foster que é o cão.

A Petrobras e a Shell acreditam ter feito bom negócio em se associar ao chineses, pois pagaram bem mais barato e qualquer problema podem voltar lá na 25 de março e trocar por outra camada de pré-sal.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!