Clássico entre Congresso e Supremo abrirá o Maracanã

Confronto entre Congresso e STF

Dilma publicou um decreto submetendo o uso das caxirolas à sua aprovação

RIO DE JANEIRO – Para aplacar as críticas a suas recentes declarações de que o excesso de democracia atrapalha a FIFA, Jérome Valcke anunciou que o Maracanã será reaberto com a tradicional cancha entre deputados do Congresso e ministros do Supremo Tribunal Federal. “A democracia é uma caixinha de surpresas”, disse Valcke.

Os capitães das duas equipes revelaram seus esquemas táticos para o clássico. “Votamos esta manhã uma PEC que submete a escalação do Supremo ao Congresso”, anunciou o volante José Genoino. “Estou com a pontaria certeira. Farei novamente quatro gols e pedirei liminar no Fantástico”, retrucou Lewandowski.

Enquanto fazia embaixadinhas com a Constituição, Henrique Alves anunciou que a Câmara votará a PEC que submeterá as decisões do STF à FIFA ainda esta semana. “De juiz eles entendem”, explicou Alves. “Em seguida, faremos uma reforma política para atender às exigências da FIFA. Essa reforma está orçada em R$ 5 bilhões e prevista para ser concluída em dois meses”, anunciou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!