Colunista paulista é diagnosticado com intoxicação de rolezinhos

Não se fala em outra coisa desde o surgimento da epidemia do rolezinho

Não se fala em outra coisa desde o surgimento da epidemia do rolezinho

 

FOLHA MALL – Invadida em seu habitat natural, o shopping center, a classe média paulistana fez uso de suas armas mais poderosas para conter a epidemia. “Receitamos altas dosagens do antibiótico Reinaldozan 45mg e do antiinflamatorio Pondex, em cápsulas”, explicou Geraldo Alckmin.

O colunista Ramiro Constantino, no entanto, abusou das dosagens e acabou intoxicado com opinionite aguda. “Ele não pode usar as palavras ‘periferia’ e ‘rolezinho’, há uma incompatibilidade que polui o sangue azul”, explicou Andrea Matarazzo, que organiza a Marcha da Família Contra o Rolezinho e pela Propriedade. “No momento, para o bem do bom senso, ele está sedado”, garantiu o ministro Alexandre Padilha, metendo-se na discussão.

Cioso de seu papel formador, Pondé ressaltou que o debate não deveria descambar para o Fla X Flu partidário: “O negócio é pegar mulher!”, ressaltou. Azevedo consentiu, desde que não sejam petistas.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,
Um comentário sobre “Colunista paulista é diagnosticado com intoxicação de rolezinhos
  1. Débora disse:

    Os que fazem os rolezinhos são os mesmos que perturbam as pessoas que precisam dormir cedo no domingo para trabalhar no dia seguinte com seus bailes funks, e que depois que acabam com seu bailinho, vão saquear supermercados e postos de gasolina e espancar um pobre frentista que trabalhava no domingo à noite enquanto eles se divertiam. Aliás, este bando de vagabundos não trabalham na segunda de manhã? Porque eu trabalho e quem não quer barulheira na porta de sua casa também. Mas o Haddad vai resolver tudo isso. vai arranjar lugar para estes bandidos fazerem seus bailes. Quero saber é se já prenderam estes sacanas que fizeram esta bandidagem no domingo de madrugada. Ou será que serão tbm considerados vítimas da sociedade preconceituosa?

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!