Comissão da Verdade investigará vestido de Anne Hathaway

Comissão da Verdade investigará vestido de Anne Hathaway

Hathaway negou ter homenageado a canção Acenda o Farol, de Tim Maia

25 DE MARÇO – Membros da Comissão da Verdade reuniram a imprensa para anunciar que já possuem informações acerca dos responsáveis pelo vestido que Anne Hathaway usou na cerimônia do Oscar. “Os segredos daquele desastre não podem permanecer ocultos nos calabouços da revista Vogue. A sociedade exige transparência”, advertiu o militante de direitos humanos Guaracy Mingardi.

Profundamente tocado pela tragédia estilística, o costureiro Carlos Tufvesson não quis se estender para além da descrição factual da desdita: “As costas eram bonitas, mas, sinceramente, a frente era muito nada. Acho que no Oscar sempre deveria ter uns modelos mais inspiring e não apenas ok“, declarou ao jornal EXTRA.

Ocupando o parlatório do Senado a convite da bancada do PSOL, Glorinha Kalil garantiu que não descansará antes de trazer à tona toda a verdade. “Vamos investigar porque a atriz escolheu um modelo que não favorece a sua silhueta!”, exaltou-se, para aplausos do senador psolista Randolfe Rodrigues, que vestia um sóbrio terno de casemira estruturado feito em Pyongyang, gravata com pequenas estampas do jovem Stalin e lenço vermelho de seda.

Do maquiador Roosevelt Vanini partiu a grande interrogação, que de pronto passou a dominar o debate nos gabinetes do Planalto: “Anne Hathaway, que geralmente usa batom vinho ou vermelho, apareceu com lábios magenta”, declarou, estupefato, ao G1.

Fontes ligadas ao PT negam que Dilma esteja receosa de que a investigação chegue a José Dirceu, e dali, atinja Lula. Ainda assim, o senador Aécio Neves, de dinner jacket e mocassins brancos, deu a entender que a nova coleção que José Dirceu mostrará em Paris dentro de duas semanas inclui um vestido extremamente parecido com o que levou Jeniffer Lawrence ao chão. “Não descartamos a hipótese de o PT estar por trás da queda da atriz”, disse o senador, exibindo elegantes suspensórios fúcsia, comprados no Duty Free do aeroporto de Dubai.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!