Coreia do Norte ameaça bolinar Nicole Bahls; Luana aprova

Coreia do Norte ameaça bolinar Nicole Bahls; Luana aprova

Kim Jong Un subiu o tom e insinuou tocar Jorge Vercillo

XANAYANG – Desesperado para chamar a atenção do Ocidente, o ditador Kim Jong-un ameaçou descolorir os cabelos, dançar “Ah, lelek lek lek”, brigar com Caetano Veloso e bolinar Nicole Bahls. “John Lennon quis a paz e acabou alvejado por Jesus”, discursou o ditador.

Pelo twitter, Luana Piovani endossou as intenções do norte-coreano e declarou guerra à Panicat. “Nosso debate contribuiu dinamicamente para a compreensão antropológica e social da identidade multifacetada brasileira”, explicou Piovani. “Tudo não passa da velha dialética entre forma e conteúdo”, completou a loira.

O programa Pânico na TV enviou três repórteres seminuas, incluindo Gerald Thomas, para uma série de programas que prometem revelar as entranhas da Coreia do Norte. Kim Jong-um reagiu em nota oficial: “Não tenho medo de pau glande. Vamos acabar com esse falsante com cala de Opela Seca!”.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente