Relatório da CPI do Cachoeira indicia cabras e espinafres

Cachoeira livre leve e solto

Cachoeira foi acusado de manter relações escusas com uma cabra

BRASÍLIA – O relatório final da CPI do Cachoeira, apresentado por Odair José, pediu o indiciamento de 118 pessoas, entre elas 43 tucanos, 27 cabras, 18 espinafres e 9 usuários do Facebook que colocaram “guarani-kaiowá” em seus nomes. Irritada, a oposição reclamou a ausência de lulas entre os indiciados.

Odair negou que o relatório seja uma represália ao julgamento do Mensalão: “A lei, afinal, não obriga nenhum cidadão a gostar de petistas, ou de tucanos, ou de seja lá o que for”, explicou. “Na verdade, não obriga ninguém a gostar de ninguém. E eu não gosto de você!”, concluiu o relator, atirando uma estrela ninja na direção do jornalista que fez a pergunta.

Aturdidas com a imagem negativa que acumularam nas últimas semanas, centenas de cabras, algumas delas vadias, marcharam rumo ao Congresso. “Entramos de bode expiatório”, declarou Princesa. Nenhum espinafre foi encontrado para comentar o caso.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!