Dentista de vizinho de cunhado de caseiro de deputado elogia o voto aberto

O advogado Jonas Tadeu recebeu elogios de um coroinha que fez primeira comunhão com um padre que conheceu o Papa Bento XVI

O advogado Jonas Tadeu recebeu elogios de um coroinha que fez primeira comunhão com um padre que conheceu o Papa Bento XVI

SUCUPIRA – Kléber Augusto dos Anjos, vizinho de Paulo Siqueira, cunhado de João Silveira Neto, que trabalha na casa de Pedro Simon às terças e quintas nas semanas ímpares e às segundas e quartas na semanas pares do mês, elogiou a votação aberta que cassou o mandato de Natan Donadon. “Um tapa na cara dos inimigos da democracia”, vaticinou o dentista.

A reportagem, feita pelo dublê de corpo de uma tia-avó da prima de um estagiário de jornalismo, foi destacada na capa do jornal O Globo. “É o jornalismo do século XXI. Partidos, organizações sociais, estagiários, dentistas, tias-avós, pipoqueiros e jornais têm de mostrar às claras de que lado estão: da violência encapetada dos vândalos ou a favor do estado de direito democrático em seu sentido mais amplo, garantido pelo jornalismo profissional que nós fazemos e pela voz firme e aveludada de William Bonner”, escreveu em editorial o redator-chefe Jair Beltrame Marinho.

No final da tarde, o site Ego, da Globo.com publicou fotos que flagravam a sobrinha da vizinha da comadre da ginecologista de uma amiga do Facebook de uma fã de Nana Gouvêa sensualizando em Copacabana. Só se fala disso.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!