Desmonetizado, Eike Batista se muda para casa Fora do Eixo

 Contaminado pelo capitalismo, Thor Batista foi treinado pelo Fora do Eixo

Contaminado pelo capitalismo, Thor Batista foi treinado pelo Fora do Eixo

RIO DE JANEIRO – Após gastar seus últimos trocados em um almoço de dia dos pais no restaurante Vulcão das Massas, o desempresário Eike Batista resolveu se mudar para a casa Fora do Eixo. “Falei para o Thor não pedir sobremesa. Mas ele é teimoso demais!”, disse, resignado, enquanto tentava convencer Sérgio Cabral a fazer o mesmo.

Logo nos primeiros instantes com Pablo Capilé, Eike teve uma epifania: “É possível pegar 900 mil reais do BNDES e criar um sistema colaborativo para gerar ainda mais dinheiro?”, perguntou, estupefato. Capilé respondeu batucando versos de Beleza Pura: “Não me amarra dinheiro não!/ Mas a cultura/ Dinheiro não!/ A pele escura/ Dinheiro não!/ A carne dura”. Em seguida, a dupla elaborou um fluxo multicolaborativo que se retroexplorará o Pré e o Pós-sal.

Até o final da tarde, Eike ainda não havia compreendido completamente o sistema de desmonetização proposto pelo Fora do Eixo. Pablo Capilé tampouco conseguiu decifrar a relação do empresário com o BNDES.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!