Dilma anuncia contratação 3 mil psicólogos argentinos para tratar de médicos brasileiros

Dilma recebeu com vaias a importação de senadores bolivianos

Dilma recebeu com vaias a importação de senadores bolivianos

CASA ROSADA – Aturdida com as vaias receitadas pelas médicas brasileiras, a presidenta Dilma Rousseff anunciou, em caráter emergencial, a contratação de 3 mil psicólogos argentinos a fim de contornar o problema. “Antecipo que todos são muy guapos, a maioria deles parecidos com Ricardo Darín. Fiquem tranquilas, meninas, la gantia soy yo“, assegurou a mandatária, mordiscando um alfajor de dulce de leche.

Dilma encomendou ao ministro genérico Alexandre Padilha a tarefa de organizar um grupo de estudos, à luz de Jacques Lacan, sobre os campos do inconsciente corporativo que inibem o fluxo do desejo de atender populações do interior. “Já identificamos que parte do problema está no Complexo de Édipo e na libido castrada. Mas vamos apresentar um diagnóstico mais preciso em breve”, salientou Padilha.

Como maneira de compensar a importação de médicos comunistas, o blogueiro Dr. Rey Azevedish recomendou o envio de 3 mil corintianos para Cuba.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!