DILMA DÁ O TROCO NOS EUA E PASSA A ESPIAR MILEY CIRUS

miley_cyrusDilma aprova a invsão à Cirus

MPBrasil – A presidenta resolveu dar o troco no Tio Sam e realizou uma contra ofensiva, passando a espiar a mais nova queridinha devassa da américa, a cantora Miley Cirus que anda fazendo performances eróticas em seus shows e clipes, escandalizando os membros inativos do Partido Republicano. No entanto, Dilma nega que se trate uma ofensiva: “Achei o clipe dela super bonito, uma nudez sugerida. Nada ofensiva.”, declarou com água na boca. Apesar da empolgação, Dilma adiou sua ida aos EUA pois para ver a ex-hanna montana pelada basta esperar que ela cante.

Musa dos liberais norte-americanos, Miley Síria não terá sua intimidade invadida pelos EUA e por isso mesmo o presidente Obama está propondo um acordo de paz com Dilma oferecendo a ela senha gratuita de acesso a sites de garotas russas. O site PUTINhas.rs já está liberado pela ONU.

Outra vítima da espionagem de Obama, a presidente da Petrobras Nem de Graças Foster também se interessou em espionar Miley Cirus por uma questão estratégica: “Ela está passando por um processo parecido com o de Britney Spears. Primeiro era uma menina ingênua, agora virou ninfomaníaca, o próximo passo é chegar no fundo do poço. E no fundo do poço, pode ter pré-sal.”, explica.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!