DILMA LANÇA NA ONU O PROGRAMA “MINHA CASA COM INSULFILM, MINHA VIDA”

steviewonder

Obama seguiu a cartilha de Lula e deu a seguinte resposta sobre as denúncias de espionagem: “Eu não vi nada…”

ONULULU – A presidente Dilma aproveitou que estava na reunião de condomínio da ONU para reclamar de seu vizinho tarado, o senhor Obama, que andou espiando ela tomar um banho de água fria a cada notícia sobre a alta do dólar e a volta da inflação.

Dilma acredita que existam deputados brasileiros a serviço da NSA, ligação que ficou evidente com a descoberta de ratos na garrafa de coca-cola. Dilma num clima anti-americano reclamou também  do último episódio da série Dexter e dos adolescentes que ficaram acampados para assistir ao show do Justin Bieber.Ainda em seu discurso, a presidenta pediu desculpas ao casal Naldo e Moranguinho por não ter comparecido à concorrida cerimônia de casamento: “Quem me garante que o Naldo não é um agente do NSA no Brasil, até porque ele parece o Chris Brown disfarçado”, teorizou a desconfiada presidenta.

Aproveitando o o corrido, Dilma lançou o programa de governo anti-espionagem “Minha Casa com Insulfim, minha vida”. Um projeto que visa evitar que os lares brasileiros sejam espionados. Os recentes apagões no nordeste também fazem parte do projeto.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!