DILMA LANÇA NA ONU O PROGRAMA “MINHA CASA COM INSULFILM, MINHA VIDA”

steviewonder

Obama seguiu a cartilha de Lula e deu a seguinte resposta sobre as denúncias de espionagem: “Eu não vi nada…”

ONULULU – A presidente Dilma aproveitou que estava na reunião de condomínio da ONU para reclamar de seu vizinho tarado, o senhor Obama, que andou espiando ela tomar um banho de água fria a cada notícia sobre a alta do dólar e a volta da inflação.

Dilma acredita que existam deputados brasileiros a serviço da NSA, ligação que ficou evidente com a descoberta de ratos na garrafa de coca-cola. Dilma num clima anti-americano reclamou também  do último episódio da série Dexter e dos adolescentes que ficaram acampados para assistir ao show do Justin Bieber.Ainda em seu discurso, a presidenta pediu desculpas ao casal Naldo e Moranguinho por não ter comparecido à concorrida cerimônia de casamento: “Quem me garante que o Naldo não é um agente do NSA no Brasil, até porque ele parece o Chris Brown disfarçado”, teorizou a desconfiada presidenta.

Aproveitando o o corrido, Dilma lançou o programa de governo anti-espionagem “Minha Casa com Insulfim, minha vida”. Um projeto que visa evitar que os lares brasileiros sejam espionados. Os recentes apagões no nordeste também fazem parte do projeto.

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente