Dilma manda investigar boatos de que Ronaldo Fenômeno acumula mais cargos que Afif

 Ronaldo fechou um novo patrocínio para a seleção após anunciar que seria comentarista

Ronaldo fechou um novo patrocínio para a seleção após anunciar que seria comentarista

RIO DE JANEIRO – Tão logo circularam os boatos de que o ex-jogador Ronaldo seria comentarista da TV Globo, milhares de pessoas começaram a correr desnorteadas pelos corredores arejados do novo Maracanã. “Ouvi dizer que ele acumulará as funções do Globolinha”, bradavam uns; “estão falando que ele vai tomar o lugar do Faustão”, reverberavam outros. “Vai substituir o Zeca Camargo, o corpinho já está igual”, apostavam mais alguns. “É um fenômeno da onipresença”, espantavam-se, em uníssono, todos.

Informada da boataria, a presidenta Dilma Rousseff enivou um esporro dominical, via Sedex, para o presidente da Caixa Econômica Federal. “Meu querido, traga-me respostas objetivas sobre os rumores de que Ronaldo já acumula mais funções do que o Afif. Isso vai causar uma ciumeira imensa na base aliada”, escreveu, em maiúsculas.

Durante a transmissão pela Globo, Ronaldo elogiou as atuações de Brasil, Inglaterra, o trio de arbitragem e a voz aveludada de Galvão Bueno. Salientou ainda a importância de educar o cidadão para obedecer o padrão FIFA e achou o preço do saco de pipoca, R$ 10, um importante aprendizado para as dificuldades da vida.

No final da transmissão, a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol enviou uma contagem preliminar à TV Globo comunicando que Ronaldo batera o recorde mundial de elogios em uma única transmissão de futebol. A notícia fez com que Jérome Valcke ligasse emocionado para a redação da emissora “Os comentários de Ronaldo atenderam ao nosso padrão. Finalmente um brasileiro acertou”.

Entusiasmado, o jornalista imortal Merval Pereira indicou o nome de Ronaldo para a Academia Brasileira de Letras. “Seus comentários são como néctar, poesia pura, eu diria até que de um padrão mais elevado que a lírica inebriante de Pedro Bial”, discursou.

No final da tarde, a Globo divulgou uma nota comunicando que são infundados os boatos de que Ronaldo Fenômeno será analista político da Globonews e Merval Pereira será o comentarista da Copa das Confederações ao lado de Galvão Bueno.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!