Dilma oferece Ministério para Rogério Ceni

 Em sua aposentadoria, Ceni só escolherá adversários que possa vencer

Em sua aposentadoria, Ceni só escolherá adversários que possa vencer

BRASÍLIA – Incapaz de defender sua atuação na derrota maiúscula na Libertadores, o goleiro Rogério Ceni, de 74 anos, anunciou que pretende antecipar sua aposentadoria para 2035. “Estou analisando propostas. Recebi convites para compôr a bancada do Manhattan Connection e traduzir a obra de Borges. Estou indeciso”, explicou, enquanto levava um gol de Jô.

Ciosa de sua função de headhunter pública, a presidenta Dilma Rousseff enviou uma medida provisória para o RH do Executivo exigindo a criação de um ministério para Rogério Ceni. “Tendo em vista que esse menino Ceni vem mostrando competência no trato com frangos, habilidade em cobrir as mãos por folhas de alface e gosto por chocolate, anuncio hoje a criação do Ministério da Culinária”, diz o texto de Dilma.

No final da tarde, Dilma comentou que está entusiasmada com o futebol demonstrado pelo seu Atlético-MG e prometeu criar ministérios para Cuca, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Tardelli e Jô caso o time vença um título relevante até 2055.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!