Dilma oferece topete a Eduardo Campos

"Marina me recomendou uma pasta de cacau com quinoa para liberar as raízes", disse Campos

“Marina me recomendou uma pasta de cacau com quinoa para liberar as raízes”, disse Campos

SUCUPUIRA – Tomada pelo espírito natalino de confraternização, a presidenta Dilma Rousseff ofereceu um tufo de cabelos para preencher uma lacuna capilar que se estende da testa à nuca do governador de Pernambuco Eduardo Campos. “Em dez anos de poder, reduzimos as desigualdades sociais. Mas sabemos que não é suficiente. Enquanto possuir um topete firme e volumoso não deixarei que a calvície assole a oposição. É um gesto republicano”, discursou a Presidenta, lançando as bases do Bolsa Calvície.

Um conselho formado por Tony Ramos, Maria Bethânia, Cláudia Ohana e Nanda Costa aconselhou Campos a aceitar a oferta: “O governador já ultrapassou o estágio ‘careca piscina’, aquele em que o couro cabeludo está cheio mas dá para ver o fundo”, explicou o compositor Otto.

José Serra, Geraldo Alckmin e Luiz Felipe Pondé classificaram a medida como populista. “Enquanto houver chapéu panamá, a oposição lidará dignamente com a calvície”, escreveu o blogueiro Reinaldo Azewerner.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente