Dilma promete meter o bico na seleção de Mano Menezes

Dilma e Adriano

“Dilma doará um tostão de sua voz em prol da plena recuperação do jogador Adriano”, revelou Gleisi Hofmann.

BRASÍLIA – Alegre e faceira com a volta aos palanques para apoiar Fernando Haddad e Patrus Ananias, Dilma anunciou que irá à Argentina para discursar a favor de Mano Menezes. “Pedi para a Gleisi separar umas panelas e frigideiras para promovermos uma batucada bem animada”, revelou a mandatária.

Inconformada com a queda de prestígio da seleção, Dilma estuda oferecer um Minsitério para Mano Menezes. Em troca, passaria a ter ingerência na escalação. “O Fred não está lá. Isso me preocupa. Eu adoro aqueles cachinhos”, disse a presidenta a assessores próximos.

Mais tarde, a assessoria do Planalto divulgou uma lista de comícios que a presidenta fará para levantar o moral de personalidades carentes de carisma, “como é o caso de Haddad, Ananias e Menezes, não é mesmo, meus filhos?”, reforçou o texto. “Dilma discursará no Palestra Itália para motivar a arrancada do Palmeiras”, revelou Gleisi Hofmann. Após uma pausa, com um sorriso serelepe nos lábios, prosseguiu: “A presidenta também usará o poder da oratória para promover as desacreditadas caxirolas de Carlinhos Brown”.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!