Dirceu nega que venderá metanfetamina para pagar multa do mensalão

Foto da cela de José Dirceu

Foto da cela de José Dirceu

ALBUQUERQUE – Após ter o pedido para dar aulas de química na UNB recusado pelo Supremo, José Dirceu negou, com veemência, os boatos de que esteja produzindo metanfetamina para pagar a multa imposta pelo STF. “Joaquim Barbosa não me deixa ganhar dinheiro honestamente, usando apenas meu suor, meus contatos e meu charme interiorano. Mas me mantenho, como sempre, dentro da lei”, garantiu.

Agentes da Polícia Federal têm desconfiado de um trailer, da marca Land Rover, que Silvinho Pereira deu de presente para Dirceu. “Ele passa horas enfurnado naquela joça fazendo não sei o quê”, disse o delegado Alvarenga.

Por orgulho, Dirceu negou que recorrerá ao financiamento online, como fizeram Delúbio Soares e José Genoino. “Encontrei a fórmula química para transformar Caixa 2 em barras de ouro”, disse o petista. Disse ainda ter descoberto a fórmula do Elixir da Vida Eterna patenteado pela família Sarney.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente